Brasileiro de 25 anos morre atropelado na Itália

Brasileiro teria sido atropelado por diversos carros e por um caminhão

Rapaz de 25 anos, originário da cidade pernambucana de Cabo de Santo Agostinho, perdeu a vida entre as cidades de Millesimo e Altare

Um brasileiro, identificado como Jhonat Christian Silva Nascimento, morreu atropelado nesta quinta-feira (29), na Itália. O jovem, de 25 anos, originário da cidade pernambucana de Cabo de Santo Agostinho, perdeu a vida na rodovia A6, entre as cidades de Millesimo e Altare. Segundo a reconstrução da policia rodoviária e cientifica, o brasileiro teria sido atropelado por diversos carros e por um caminhão. O primeiro impacto o teria jogado para o meio da estrada e, então, o brasileiro teria sido atingido por outros veículos. As autoridades trabalham para reconstruir a exata dinâmica da tragédia, e ainda deve ser esclarecido o porque de o brasileiro estar percorrendo a pé em seu veículo, mas, por outro lado, não foi encontrado nenhum carro parado nos arredores, ou Jhonat estaria de carona com outras pessoas, que o fizeram descer do carro para que andasse a pé até sua casa, situada próxima ao trecho onde morreu.

Mudou-se para Itália

O jovem se mudou pata Itália porque a sua mãe, Joelma De Silva, casou-se com o artista italiano Angelo Bagnasco. Ele morava há dois meses na cidade de Carcere, na região da Ligúria.

 

Fonte: Uol, em dezembro de 2018

Toio

Sou o Toio, meu nome é Cristóvão Andriolli e gosto de reescrever Notícias que acho interessantes

Escreva um Comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.