Garoto morre após ser arrastado por enxurrada na Região da Pampulha em BH

O garoto foi levado pela correnteza e parou debaixo de um carro, na Rua Conselheiro Galvão, esquina com Rua Libero Badaró, no bairro Santa Rosa. (Crédito: G1.globo.com)

O adolescente foi levado para o Hospital Risoleta neves, mas não resistiu

Um adolescente de 13 anos morreu após ser arrastado pela enxurrada na Região da Pampulha, em Belo Horizonte, na noite deste sábado (2). De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele estava andando de bicicleta quando foi levado pela água, por volta das 20h50 O garoto, identificado pela Policia Civil como Caio Santana Frois, foi arrastado e parou debaixo de um carro, na Rua Conselheiro Galvão, esquina com Rua Libero Badaró no bairro Santa Rosa. Quando os bombeiros chegaram, o menino já estava inconsciente e em parada cardiorrespiratória. Segundo a corporação, ele provavelmente foi asfixiado pela água. Os militares realizaram o protocolo de reanimação, com massagens e oxigenação, até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel (Samu). O adolescente foi levado para o Hospital Risoleta Neves, mas não resistiu.

Chuva forte em Belo Horizonte

Choveu forte em Belo Horizonte na noite deste sábado e há previsão de mais chuva na capital até segunda-feira (4). De acordo com a Defesa Civil, são esperados de 30 a 50 mm, com raios e rajadas de vento. Ainda segundo o órgão, até a 0h deste domingo (3), já choveu na Região da Pampulha 22,5% do que é esperado para todo o mês de janeiro. Em quatro horas, das 20h até a meia-noite de sábado, acumulado de chuva nesta região foi de 51,8mm. De acordo com a Empresa de Transportes e Trânsito de Belo Horizonte (BHTrans), oito árvores caíram na Avenida Otacílio Negrão de Lima, na orla da Lagoa da Pampulha, durante o temporal. Na Rua São Miguel, no bairro Itapoã, houve a queda de um muro, Ninguém se feriu. Os bombeiros informaram que realizaram o corte de árvores caídas em vias públicas de Belo Horizonte, ao longo da madrugada, nos bairros Salgado Filho, Itapoã, Pompéia e Santa Lúcia.

Fonte: G1, em janeiro de 2021

Toio

Sou o Toio, meu nome é Cristóvão Andriolli e gosto de reescrever Notícias que acho interessantes

Escreva um Comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.