Jovem é morto a tiros na madrugada próximo à universidade

Danilo Cebalho Silva foi encontrado morto e via pública, com ferimentos provocados por disparos de arma de fogo, inclusive na região da cabeça

Um jovem de 26 anos foi assassinado a tiros na madrugada desta quinta-feira (02), em Cáceres. A vítima foi identificada como Danilo Cebalho Silva. O crime ocorreu por volta de 0h10, nas proximidades da rotatória da Avenida Santos Dumont com a Rua dos Aviadores, em frente à Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), em Cárceres. A Policia Militar foi acionada via Ciosp para averiguar a informaçãó inicial, de um possível acidente de trânsito, com um homem caído ao solo. Ao chegar ao local, os policiais constataram que se tratava de um homicídio. Danilo foi encontrado morto e via pública com ferimentos provocados por disparos de arma de fogo, inclusive na região da cabeça. Próximo ao corpo estavam um capacete e uma motocicleta Honda XRE 300 de cor preta e vermelha, com a chave na ignição. Após checagem, foi constatado que o veículo pertence á mãe da vítima. Segundo a Policia Militar, pessoas que chegaram ao local antes da guarnição afirmaram não ter informações sobre os autores do crime.

Investigação do caso

A área foi isolada e preservada até a chegada da Pericia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que realizava outra ocorrência em Mirassol d’Oeste e se deslocou posteriormente para Cáceres. Por volta das 2h20, uma equipe plantonista da Policia Judiciária Civil, acompanhada do delegado de plantão, assumiu os trabalhos de investigação no local. Equipes da Policia Militar também realizaram buscas pela região na tentativa de localizar suspeitos, mas ninguém foi preso até o encerramento do boletim de ocorrência. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Cáceres e será investigado pela Polici Civil, que apura a autoria e a motivação do homicídio.

Fonte: Minuto Mt, em janeiro de 2026

Toio

Sou o Toio, meu nome é Cristóvão Andriolli e gosto de reescrever Notícias que acho interessantes

Escreva um Comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.