Segundo a rede de TV CNN, enquanto espancava o idoso, Laquisha Jones, de 30 anos, gritou diversas vezes “volte para o México”.

Nesta terça-feira (10), a policia de Los Angeles, nos Estados Unidos, prendeu uma mulher acusada de agredir um idoso de 92 anos com um bloco de concreto. A vítima era um mexicano, chamado Rodolfo Rodriguez, que estava visitando parentes. O crime aconteceu no dia 4 de julho. De acordo com a rede de TV CNN, enquanto espancava o idoso, Laquisha Jones, de 30 anos, teria gritado diversas vezes “volte para o México”. O ataque teria ocorrido após a vítima passar ao lado da filha da agressora. A mulher ainda gritou para outras pessoas que o homem queria sequestrar sua filha. A emissora também informou que outros homens teria participado do crime.
Lesões
Após as agressões, Rodriguez foi levado a um hospital na região. Ele quebrou a mandíbula, alguns ossos da face e duas costelas. O idoso também perdeu a visão no olho direito. À CNN, o idoso contou que apenas passou ao lado da menina quando começou a ser espancado. Ele disse ainda que tem o costume de passear depois do almoço e que já era conhecido pelo bairro.
Fonte: Pleno News, em julho de 2018