Sete corpos são encontrados em praia da zona sul do Rio

Disse a Policia Civil, que todos tinham marcas de tiros e testemunhas disseram que tinham ligação com o tráfico de drogas

Corpos foram encontrados pelo Corpo de Bombeiros perto de um costão rochoso, no Rio

Dois dias depois do tiroteio entre policiais e traficantes na Praia Vermelha, na Urca, zona sul do Rio, sete corpos foram encontrados na região do confronto. Na manhã deste domingo (10), seis corpos foram encontrados pelo Corpo de Bombeiros perto de um costão rochoso. À tarde, o sétimo foi localizado por familiares em uma mata na região. De acordo com a Policia Civil, todos tinham marcas de tiros e testemunhas afirmaram que tinham ligação com o tráfico de drogas. Na sexta (8), equipe do Batalhão de Policia de Choque tentou chegar às comunidades pela mata, mas foi surpreendida por suspeitos no alto do morro e houve confronto. Um policial foi atingido por estilhaços de granada e sofreu ferimentos. Um suspeito foi preso. Em nota, a Policia Militar não falou em mortes. Até o início da noite, dois mortos haviam sido identificados oficialmente: Danile Duarte e Natam Issac Sousa Santos, ambos de 27 anos. O dois tinham passagem pela policia por associação ao tráfico de drogas e organização criminosa, disse a Policia Civil. Uma terceira vítima foi identificada por parentes. Franklin Moraes Miranda, 29, teria ligação com o tráfico no Complexo da Maré e estaria na região como reforço à guerra entre facções rivais.

Vestidos com roupas camufladas

A perícia da Policia Civil identificou que cinco mortos estavam vestidos com roupas camufladas e usavam capas de coletes à prova de bala. As mortes estão sendo investigadas pela Delegacia de Homicídios da capital.

 

Fonte: Folha de S. Paulo, em junho de 2018

Toio

Sou o Toio, meu nome é Cristóvão Andriolli e gosto de reescrever Notícias que acho interessantes

Escreva um Comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.