
Segundo o CCO, a colisão aconteceu no km 101,2 da rodovia e envolveu uma carreta e o carro onde estava a família do vereador
O corpo do vereador Cabo Porto, morto em um acidente de carro ao lado da esposa e filho, foi velado neste domingo (23), na Câmara de Vereadores da Serra. O enterro. O enterro também aconteceu no domingo, no Jardim da Paz, mas sem horário definido. Cabo Porto (PSB), de 44 anos, a esposa dele Thatianni Gonçalves Vasconcelos, de 24 anos, e um filho do casal, João Vasconcelos Porto, de 4 anos, morreram na tarde dese sábado (22) na BR 101, em Jaguaré no Norte do Estado. De acordo com o Centro de Controle Operacional (CCO) da Eco 101, a colisão aconteceu no km 101,2 da rodovia e envolveu uma carreta e o carro onde estava a família do vereador.
Eleito vereador
Jucelio Nascimento Porto, nome de batismo do vereador, nasceu em São Paulo no dia 08 de fevereiro de 1976, mas mudou-se para Serra aos 2 anos de idade. Foi candidato a vereador aos 40 anos pela primeira vez, pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB). O militar foi eleito vereador da Serra, no dia 2 de outubro de 2016 com 3.080 votos, o quarto mais votado do município.
Fonte: Folha Vitória, em fevereiro de 2020